Coaching é um serviço personalizado de atendimento individual ou voltado para pequenos grupos que tem como principal objetivo identificar e desenvolver competências. A partir de um diagnóstico e de um plano previamente elaborado, que visa atender às necessidades específicas do profissional, o especialista (coach) orienta, incentiva e acompanha a evolução e a transformação do participante. Assim, estimulando a autorreflexão, são dadas as condições necessárias para o desenvolvimento profissional.
O CPDEC oferece o serviço de coaching em diversas áreas, entre elas, Negociação, Gestão e Comunicação. As sessões podem ser feitas de forma presencial ou a distância (via Skype).
Confira alguns dos temas trabalhados em coachings:
- Negociação
- Comunicação (Oral e Escrita)
- Media Coaching (comunicação com a imprensa)
- Redação Empresarial
- Formação de Instrutores e Multiplicadores Internos
- Técnicas de Apresentação em Público
- Gerenciamento de Projetos
- Produtividade e Gerenciamento do Tempo
- Gestão de Conflitos
- Gestão de Pessoas
- Comportamento Social para Executivos
Para mais informações, contate-nos!